sol.maior@casadoprofessor.pt 

+351 253 609 250 

Av. Central, 4710-229, Braga

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

SOL MAIOR

O Estágio de Orquestra – Sol Maior é um projeto pensado para jovens instrumentistas de sopros, percussão, violoncelos e contrabaixos, com idades compreendidas entre os 13 e os 23 anos, que associa um programa formativo musical de referência a um conjunto de atividades complementares de lazer.
Ao longo de uma semana, os participantes vão ter a oportunidade de pôr em prática as suas habilidades musicais, através de ensaios de naipe, ensaios de orquestra, workshops, ciclos de conversas e jam sessions, sempre sob a orientação de nomes de referência no panorama musical nacional e internacional. Está ainda garantida a diversão, num espaço que é considerado o primeiro countryside resort do país, onde é possível tirar partido das pool parties e dos campos de ténis e de futebol. A fechar a noite, sem perder o rasto à música, pode ainda usufruir-se da discoteca.

DESTINATÁRIOS

Os destinatários são instrumentistas, entre os 13 e os 23 anos de idade.                     

OBJETIVOS

/Contribuir para o desenvolvimento musical, humano e social dos participantes;

/Criar uma oportunidade de trabalharem com músicos de referência;

/Proporcionar momentos de partilha de experiências, convívio e lazer. 

DATA/LOCAL

O Estágio realiza-se de 21 a 27 de julho de 2019 e tem lugar em Fafe, no Complexo Turístico de Rilhadas.

REFEIÇÕES/TRANSPORTE

As refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar) estão contempladas no valor da inscrição e são garantidas no espaço onde vai decorrer o estágio.

 As deslocações efetuadas no âmbito de atividades contempladas no estágio (concerto de encerramento) são da responsabilidade da organização. As demais têm que ser asseguradas pelos próprios meios.

INSCRIÇÃO

€ 7,50

VALOR ESTÁGIO

€ 120,00